quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

REUNIÃO COM AS PROFESSORAS - RETIRO 2012

Olá pessoal recuperados da folia!!!
Agora é arregaçar as mangas e trabalhar, trabalhar, trabalhar...
O Retiro de Carnaval acabou foi muito rápido mas com grandes bençãos com certeza. Pela primeira vez eu consegui ver Deus agindo em minha vida de uma maneira especial, rápida e diferente. Tenho certeza que me tornarei uma outra cristã após esse 42° Encontro do Ministério Obra que está em Restauração.
No domingo me reuni com as crianças e as professoras de outras cidades e realmente foi muito bom. Após o ensaio conversamos sobre nosso trabalho e como cada uma ministra suas aulas, trocamos ideias e experiências e foi muito bom mesmo tenho certeza que todas gostaram. Nos comprometemos a nos comunicarmos durante o ano todo. Minhas pretensões para este ano é estar cada vez mais envolvida com esse trabalho e deixar Jesus agir mais por mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário